terça-feira, setembro 09, 2008

Papalagui



Estou a reler pela 3ª vez, o livro baseia-se nos discursos de um chefe de tribo: tiavéa de tuiavii.

Retrata o Homem Europeu, na simplicidade, ingenuidade do seu pensamento (ou talvez na sua grandiosidade).
Um dos livros que me faz meditar e equacionar o meu modo de vida.
Um livro que me abana e me dá uma ansia enorme de mudança.
O curioso é que li um exerto à Fi, a propósito do consumismo, e não é que a pequena agora quer que eu lhe conte a história.
Fiquei feliz pois ela percebeu as mensagens no seu coração ainda puro de criança.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger tons neutros said...

Que giro,dei esse livro em Filosofia no 12º ano!

Lembro-me que se referia aos prédios como as grutas!

:D

segunda-feira, setembro 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home